Apartamento com terraço/ jardim de 300m2, Aveiro, Santa Maria da Feira
189.000 €
REF: OAZ3037
3
3
2
143 m²
473 m²
300 m²
Apartamento T3 para venda em Arrifana, Santa Maria da Feira.
Mediação Exclusiva Finalmente Em Casa
Localizado em condomínio fechado, este apartamento possui acabamentos de alta qualidade e uma excelente exposição solar.
Com um exclusivo e privado terraço com jardim de 300m2, este apartamento permite-lhe usufruir a si e à sua família de bons momentos ao ar livre.
Além de estar equipado com sistema de rega automático, possui ainda de apoio para as suas bricolages, uma pequena casa de madeira no jardim.
É composto por cozinha equipada, marquise, sala, duas casas de banho e três quartos, sendo um deles uma suite com casa de banho privativa.
Está equipado com aquecimento central em todos os compartimentos, painel solar para aquecimento de águas e estores eléctricos.
Possui garagem fechada para um carro e lugar de estacionamento correspondente à fracção.
Beneficia de uma excelente localização, estando a 2 minutos do centro de São João da Madeira e a 5min de Santa Maria da Feira, onde dispõe de todo o tipo de comércio e serviços.